Tan-Gran
this site the web

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sem compromisso

Sem compromisso escreverei. Não me preocuparei em fazer sentido, em estática de linguagem, forma direta ou indireta. Tem uma coisa me agoniando, não sei se já reparou, mas essa agonia é nova para mim. E confesso que fico feliz. Sempre estive no outro lado da moeda, dessa vez fui pega desprevenida , fui posta num lado desconhecido e que me deixa literalmente sem palavras, coisa raríssima. Leio o que me escreve e fico babando, releio toda boba, apaixonada, sem me cansar. Mas quando termino bate uma espécie de ‘bad’. Chega de mistério né, vamos direto ao assunto...rs. Fico atônita por não conseguir expressar tudo que sinto por você, isso nunca me ocorreu, hoje fiquei pensando sobre isso... Como reação natural do ser humano, resolvemos em primeiro plano culpar o próximo RS. E não foi diferente, como sempre eu quem escrevia, eu que fazia declarações, cartas e etc., me vejo numa posição diferente dessa vez. Refleti sobre vezes anteriores, paixões passadas e notei que pela primeira vez encontrei alguém de nível. Nível ao qual me emudece, não por não saber o que falar, ou não poder responder com reciprocidade, mas por realmente sentir o que escreve e me admirar como você consegue descrever bem o que EU sinto. Amo tudo que escreve, de verdade, mas sinceramente espero destravar meus dedos e conseguir te contar tudo que se passa aqui dentro, fiquei tranqüila que é muito próximo ao que se passa ai.

Odeio ser repetitiva nesse aspecto, mas o gostar é tanto que sufoca as palavras, (pronto, travei). Prepare-se para entrar num post sem sentido. Vou apenas escrever, não garanto que depois eu formate tudo e deixe gracioso, pode ser que deixe as frases soltas, mas sei que irá compreender. (Musica por favor)

Amor, adoro essa ‘responsabilidade’ que me da de ser feliz para que também seja.(travada). Em posts anteriores já comentei o quanto quero com você fazer tudo direito, não quero estragar nada com a minha natureza impulsiva, minha vontade de tudo para ontem, quero te proporcionar todos os momentos maravilhosos que sonho em te dar, todos ao seu determinado tempo. Sabemos o quão rápido tudo isso aconteceu e cresceu, agora faço questão de criar uma boa base para a construção de nossos sonhos, sejam eles realizados em 45 anos ou mais, ou menos, só estou preocupada com a base, o sustento disso que quero que, como você diz, vigore! Sou completamente calculista, assumo, fico meio perdida quando as coisas aparentemente saíram do meu controle, e tudo que já vivemos eu nunca consegui calcular, controlar, é o coração agindo por si só pela primeira vez, em tantas outras vezes pessoas foram estudadas, atitudes premeditadas, medidas, mas com você não, isso me assusta e me encanta é NATURAL, quando digo que não confio no meu taco é justamente por isso, você me tem de uma forma que nunca ninguém teve, eu mesma, sem medir palavras, atitudes e etc., o que da vontade de falar eu falo, de fazer eu faço, mesmo sendo mega tímida em alguns assuntos mais particulares. Estou conhecendo um EU até então oculto em mim. É como ter algo guardado por muito tempo e de repente resolver usá-lo, sem saber se funciona, como funciona. Uma coisa é saber que temos, que somos, outra coisa muito distinta é mostrar a alguém. Derrubei suas muralhas e armaduras e sem notar as minhas caíram junto, quando dei por mim já estava nua. Juro, desde que isso notei, pude jurar que não duraria muito, e que logo vestiria as minhas armaduras, mas não, permaneço aqui, sem nada, te ajudando a me conhecer e me conhecendo.

Descobri que não sei falar sobre o que sinto sem a necessidade do falar, em casos passados talvez fosse mais fácil por PRECISAR demonstrar para de certa forma segurara a pessoa, encantar, ganhar, sei lá. Mas falar de coração, ainda preciso derrubar essa muretinha. Esse post já considero uma grande implosão, ou em certo ponto de vista um grande feedback de mim mesma.

Me importo sim em não repetir nada já feito,dito,dedicado, e me importo de coração. Não quero usar uma coletânea de musicas que já conheço como bonitas e tocantes, quero ouvir e lembrar, sorrir. Juro amor, em momento algum o que dito for não é pra impressionar é pra te mostrar o que realmente tenho aqui dentro por você.

Esses dias pensei em tentar montar um soneto pra você, todo regular, nos tercetos e quartetos, mas seria algo extremamente calculado, e na hora me veio um trecho de um poema de Fernando Pessoa “O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, Que chega a fingir que é dor, A dor que deveras sente.”, ou seja, escrever para impressionar falando de uma coisa que as vezes realmente sente sem perceber. Por isso achei melhor continuar seguindo meus padrões sem padrões.

Tenho medo que um dia duvides do que sinto por não conseguir falar, a realidade é essa. Também não sei falhar, e seria a pior falha perder alguém que sou louca por não saber dizer, falar, contar, mostrar e etc., coisa que até então eu era boa, mas acho que a reciprocidade em tudo me quebra as pernas.

Com você tenho a segurança de dizer, não vou subir para ver minha mãe, dar atenção aos amigos daqui. Não há o medo da desconfiança, tanto minha quanto sua, por mais ciumenta que eu seja, ou que sejamos rs. Acredito fielmente no que sinto (sentimos), para abdicar um final de semana aos amigos e família sem a preocupação de algum tipo de prejuízo.

Vou ficando por aqui, vou dormir, não vou reler o que escrevi pois me conheço bem o suficiente para saber que isso implicará em parágrafos deletados, e sendo fiel ao titulo mantenho o post sem compromisso com a estética. Sei que você entendeu o que eu quis dizer, e espero que veja que se falo dessas coisas é por realmente gostar de você, e me importar com que em momento algum duvide disso, mesmo tento acompanhado uma certa inconstância minha, saiba que com você é TUDO diferente, foge aos padrões de historias já vividas por mim, e era exatamente isso que eu estava precisando, sem saber, não fazia idéia de que algo novo, desconhecido, sem premeditação, me faria tão bem.

EU TE ADORO AMOR

“Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor, o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria,a felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor”

Um comentário:

  1. Nossa achei que tinha comentado nesse... O_o'
    Porra amor, eu não duvido dos seus sentimentos perante a minha pessoa, PÁRA com essas encanações... Você não falha e nem vai falhar comigo e nem eu com você porque tudo que fazemos é em perfeita sintonia e é RECÍPROCO.!

    Eu te adoro demais vida...
    Pode contar comigo pra tudo, acima de tudo quero ser sua amiga, companheira, cúmplice... Sua mulher, namorada, esposa, seja o que for, quero sua felicidade em primeiro lugar.! =D

    ResponderExcluir