Tan-Gran
this site the web

domingo, 2 de maio de 2010

Das entrelinhas as linhas...

Até onde devemos apenar fazer..para viver o dia como se fosse o ultimo?

Inevitavelmente nos confundimos... um gesto simples acaba conquistando... o problema é viver em um mundo onde nem todos querem o que tbm queremos.. ou querem? Dei a entender esse assunto e meu celular calou-se...dormiu ou .. ou.. prefiro pensar que dormiu.. esquecamos o ou..

As vezes prefiro levar essa duvida comigo a arriscar o momento legal em que to vivendo.. mas e o carpe diem tão famoso.. tao tatuado? E o Just do It, usado em propagandas de marcas mega famosas? De nada valem?

O erro das pessoas é julgar com a cabeça...e não com o coração... será que as pessoas não sentem? Uma vez aprendi que sentimento e sensação são as unicas coisas que de fato existem sem a menor sobra de duvidas... ninguem sente nada de bobeira..

Me pego atualmente pensando no destino... já que ninguem entra em nossa vida por acaso.. tento ver a função de cada um em minha vida...uns ja facilmente identifiquei.. outros que causam sensações.. não consigo nem chegar proximo de um entendimento...mas oportunidades surgem para nos mostrar algo.. e embaralhar tudo... ou não.. só deixam as coisas mais claras... cabe a nós ver a claridade ou embaralhar as peças desse quebra cabeça chamado vida...


Senti uma reciprocidade gostosa... que não sei se terei novamente.. ai entra a questao do just do it.. sem nada fazer talvez nao a tenha mais.. e se eu tivesse tentado? Se eu tivesse tentado eu teria a mesma duvida que hoje tenho.. Ok, que "N" fatores pesavam naquela noite de luar... não só pra mim...tenho certeza...talvez eu tenha feito da melhor forma.. ou como se diz... "ou não"...

Só sei que hj sinto um nó na garganta que não consigo decifrar... sei que são coisas a serem ditas... mas o q e pra qm?

Em breve mais sobre isso.. ctza... pq tem coisas que não deixarei que mudem, pois mto me fazem bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário